SIPAT fortalece a importância da segurança no trabalho

De 23 a 27 de outubro, colaboradores da Usina Hidrelétrica Campos Novos participaram da XII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), evento realizado anualmente com o objetivo de fortalecer a importância da segurança no trabalho. Foram cinco dias com diversas atrações, com destaque para palestra, ginástica laboral e a campanha de prevenção contra o uso de drogas psicoativas, álcool, tabagismo e doenças sexualmente transmissíveis.

A programação foi aberta com ginástica laboral, seguida de um café da manhã e a palestra “Relacionamento Interpessoal no espaço profissional”. Os participantes também receberam informações sobre gerenciamento de estresse e segurança familiar. Além disso, eles também assistiram à apresentação da peça teatral “Trio parada mole e a segurança no trabalho”, encenada pela equipe do SESI (Serviço Social da Indústria).

No último dia, os colaboradores participaram da gincana de segurança, seguida de um almoço de confraternização, apresentação da Invernada Artística Mirim de Abdon Batista e premiação do concurso da frase da SIPAT. O vencedor foi Venicius Petri, com a frase “Agir com segurança e responsabilidade é tratar a vida como prioridade”

SIPAT fortalece a importância da segurança no trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × cinco =