SIPAT conscientiza funcionários sobre a importância da prevenção de acidentes

Com o tema: “Abra as portas para a segurança, você é a chave”, a SEFAC realizou, de 4 a 8 de dezembro, a IV SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Durante os cindo dias, os funcionários assistiram a palestras sobre temas relevantes, como qualidade de vida, necessidade do uso de equipamentos de proteção individual, trabalho em altura e outros, e também participaram de atividades práticas e dinâmicas de grupo. O objetivo foi fortalecer a segurança nas tarefas do dia a dia e conscientizar a importância do comprometimento para o bem-estar de todos no ambiente de trabalho.

A abertura da SIPAT contou com a participação do Diretor-Presidente Luiz Albuquerque e do Diretor Administrativo Financeiro Odair Carvalho. Eles destacaram que a segurança no trabalho é um investimento no ser humano e que a prevenção a acidentes é prioridade. “A valorização da segurança deixa o ambiente de trabalho mais leve e as pessoas mais motivadas, o que resulta em aumento de satisfação e produtividade”.

O presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Renato Vieira, elogiou os resultados alcançados e a relevância dos temas abordados. Enfatizou que o evento é fundamental para a conscientização dos funcionários e parabenizou a SEFAC pela realização de mais uma edição bem-sucedida da SIPAT.

SIPAT conscientiza funcionários sobre a importância da prevenção de acidentes